Postado em 26/11/2021 - CULTURA
Circuito Cine Drive In nas Cidades de 27 de novembro a 03 de dezembro

Preparem a pipoca e o refrigerante!!!!!

ARTISE em parceria com a Prefeitura de Cidade Ocidental apresenta...

Pela primeira vez em Cidade Ocidental o Circuito Cine Drive In nas Cidades de 27 de novembro a 03 de dezembro.

Local: Estacionamento do Hospital Municipal

>>> PROGRAMAÇÃO DE FILMES SUJEITO À ALTERAÇÃO <<<

Você não vai ficar fora dessa, vai?

Então corre e baixe o app do @sympla ou pelo site www.sympla.com.br, escolha o seu filme e retire o seu ingresso GRATUITO.

Após a retirada confirme sua presença pelo whats-app (61) 98344-1858 até 12 horas antes da sessão.

REGRAS GERAIS

Obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa a leitura do ingresso será realizada sem contato manual.

ATENÇÃO

Permitido o acesso de até 4 pessoas por carro, porém indicamos 2/3 pessoas, pelo fato do banco traseiro não possuir uma boa visibilidade em virtude da própria estrutura do carro;

Aos carros com carroceria, será autorizada a utilização da mesma para assistir os filmes, desde que todos permaneçam dentro do carro;

O uso de máscara será obrigatório quando houver contato com o ambiente externo. Para ter acesso aos banheiros, será preciso aguardar na fila virtual;

Vagas serão escolhidas por ordem de chegada e carros maiores serão direcionados para vagas especificas no setor escolhido, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes.

Após estacionar o veículo, deverá permanecer desligado o motor e o farol até término da sessão. A liberação de saída dos veículos ocorrerá somente após término da sessão. Em caso de emergências acionar a equipe do O Cine Drive-in através do pisca alerta;

Para melhor aproveitamento da sessão, será permitido a permanência dos vidros abertos. O áudio será liberado via rádio frequência  FM e permanecerá em som ambiente no local do Cine Drive In;

Após aferição de temperatura no acesso, serão liberadas apenas pessoas com temperatura inferior à 37,4º;

RETOMADA CONSCIENTE

“A abertura das portas dos carros deve acontecer EXCLUSIVAMENTE para a ida ao banheiro.“

Estamos INTEGRALMENTE focados no cumprimento dos protocolos relativos à retomada consciente, não apenas comunicando os procedimentos e exigências como aferindo o INTEGRAL cumprimento por todos.

Contamos com a sua colaboração para que todos possam ter a oportunidade de assistir a um grande espetáculo com segurança sem colocar em risco a manutenção das autorizações pertinentes. O descumprimento das normas estabelecidas sujeitarão o público a advertência e, em caso de reincidência, solicitação de retirada.

>>> PROGRAMAÇÃO DE FILMES SUJEITO À ALTERAÇÃO <<<

Vagas limitadas!!!