Postado em 14/09/2021 - MEIO AMBIENTE
Audiência Pública Final sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

O Governo de Cidade Ocidental, depois de um amplo debate e coleta de informações produziu o Plano Municipal de Saneamento Básico do nosso município e na próxima terça-feira dia 28 de setembro, a partir das 14h, na Câmara Municipal, fará a última Audiência Pública para apreciação e coleta de opiniões finais do plano.

A criação dos planos são exigências estipuladas em lei federal e objetivam melhorar a qualidade de vida dos moradores através de ações que promovam, além da melhoria da estrutura da cidade, garantir a saúde e bem estar da população.

A participação da comunidade é fundamental e imprescindível para o sucesso do plano de municipal de saneamento. Este planejamento prepara a cidade para o futuro e corrige falhas históricas na infraestrutura municipal.

Não deixe de participar. Esta é a última oportunidade para você contribuir nesse trabalho que vai transformar nossa Cidade.

Clique no link e veja o plano completo.