Postado em 29/12/2023 - NOTÍCIAS
Inauguração da Praça do Dom Bosco

Na noite de ontem, os moradores do bairro Dom Bosco puderam acompanhar a inauguração da nova praça do bairro e agora já podem usufruir de um espaço incrível para a prática de esporte e lazer, com quadra de areia, miniquadra esportiva, playgrounds, mesas de ping pong, jogo de tabuleiro e academia ao ar livre para a melhor idade - toda estrutura com acessibilidade.

“Esse foi um pedido do orçamento participativo e a nossa equipe trabalhou com afinco para tornar realidade”, afirmou o secretário de infraestrutura, Victor Cassimiro sobre a execução da praça que foi feita com recursos e mão de obra próprios.

Além da praça, a gestão municipal oficializou a conclusão dos serviços de modernização e expansão da iluminação pública nas avenidas Maria Eugênia, Estrada Park e Dom Bosco (GO-521). Através dos recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), as avenidas receberam modernas lâmpadas de Led, trazendo mais segurança para os moradores e economia para os cofres públicos.

Na ocasião também foi entregue parte do recapeamento asfáltico da avenida Maria Eugênia, executado através dos recursos próprios e estaduais, sendo estes oriundos das emendas parlamentares da deputada federal, Lêda Borges e do deputado estadual, Wilde Cambão.

“Cidade Ocidental passou por um processo de transformação de gestão muito grande e o Fábio é referência de gestão em todo o estado de Goiás”, afirmou Cambão ao reforçar que uma gestão transparente e competente dá a segurança de que as emendas serão aplicadas de forma correta e anunciou que estão destinados mais de R$ 600 mil em emendas para a cidade.

“É uma alegria imensa poder ver a alegria das pessoas, especialmente neste final de ano. É por isso que trabalhamos e vamos continuar para trazer ainda mais conquistas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito, Fábio Correa.

A inauguração foi acompanhada pela primeira-dama, Marli Lessa, por vereadores da base de governo, secretários municipais, pelo deputado estadual, Wilde Cambão, e por moradores do bairro.