Postado em 18/12/2023 - EVENTOS
Sucesso de público, Festa de Aniversário da cidade superou todas as expectativas

No último dia 15, Cidade Ocidental celebrou 47 anos de uma linda trajetória que é contada na voz de uma gente forte e trabalhadora que conquistou a emancipação e representa o que a cidade é hoje em sua essência – acolhedora, rica em cultura, gastronomia, festividades e belezas naturais. Um município que está em constante desenvolvimento, mas preserva a sua história e o seu patrimônio.

E para comemorar esta data especial, o governo municipal realizou diversos dias de festa em um dos principais cartões postais da cidade – o Lago Jacob, valorizando as tradições da cidade através da Feira Preta, da Feira do Produtor, das comidas típicas, do artesanato e da música que não poderia faltar para levar ainda mais animação para o público.

Grupo Imagine Evento                                                                                    Nego Rainner agitou oa noite de shows do sábado

A festa superou todas espespectativas e na última noite, segundo os dados da Polícia Militar, mais de 12 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a atração principal da noite, Evoney Fernandes.

Evoney Fernandes atraiu uma mutidão para a Orla do Lago Jacob

"Foi uma festa muito tranquila, pensada para a família. A segurança foi mantida e todos puderam se divertir bastante e voltar para casa em segurança" afirmou o secretário de comunicação e transparência, Marcos Wilson, que completou atribuindo o sucesso da festa ao trabalho e dedicação da gestão do prefeito, Fábio Correa.

Teve muito forró, sertanejo, modão, seresta, axé, rock, pop e gospel com os artistas, Edy Britto e Samuel, Roni e Ricardo, Nego Rainner, Squema 6, Trio Nordestino, Oxente do Cerrado, Guns Cover e tantos outros.

O anfitrião da festa, o prefeito, Fábio Correa, recebeu algumas lideranças políticas do estado, o deputado federal, Glaustin da Fokus e o deputado estadual, Wilde Cambão que vieram parabenizar a cidade e os ocidentalenses.