Postado em 14/12/2023 - CULTURA
Saiu o resultado final das propostas aprovadas para a Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura da Cidade Ocidental, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, publicou no Diário Oficial do Município as propostas aprovadas pela Curadoria Técnica de Mérito Cultural após um rigoroso processo de avaliação baseado em critérios técnicos e objetivos, conforme as informações fornecidas nas fichas de inscrição e na documentação complementar recebida.

Os aprovados agora devem passar pela habilitação documental, sendo esta, uma etapa crucial para garantir a conformidade e a viabilidade das propostas selecionadas. Os proponentes das propostas aprovadas deverão apresentar a documentação necessária, conforme especificado no edital, até o dia 17 de dezembro 2023 através do e-mail: educacaoecultura.ocidental@gmail.com.

A Secretaria de Educação estará disponível para oferecer suporte e esclarecimento de dúvidas através do telefone (61) 3903 2010 ou na sede da Secretaria (Rua Jacob, Lt 73/74, Setor de Mansões Suleste, Cidade Ocidental) até o domingo (17), das 9h às 17h, assegurando que todos os procedimentos sejam cumpridos de maneira eficiente e transparente. Este é um passo decisivo para a materialização dos projetos culturais, reforçando o compromisso da Prefeitura da Cidade Ocidental com o fomento à cultura e à arte local.

VEJA A LISTA DE APROVADOS