Postado em 05/12/2023 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA PRAÇA DA SANTA

Nesta sexta-feira (15), foi inaugurada a Praça Nossa Senhora das Graças com uma Santa Missa Campal e a consagração de Cidade Ocidental ao Imaculado Coração de Maria. A reforma foi idealizada pelo Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Sanches Paiva e executada em parceria com as Secretarias Municipais de Planejamento e de Meio Ambiente, lideradas por Nikaelle Moraes e Jéssica Gonçalves, respectivamente.

A celebração foi presidida pelo Reitor e Guardião do Santuário Jardim da Imaculada, Frei Jorge Maria OFMConv. e concelebrada pelo pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Frei Cristiano OFMConv., pároco da Paróquia Jesus Misericordioso, Padre João Batista e o vigário Padre Matheus, além do pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Novo Gama, Frei Marcos Pereira OFMconv.

Esta ação fortalece o Turismo Religioso de nossa grande Cidade Ocidental.