Postado em 04/12/2023 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Inaugurada a nova sede da Secretaria de Infraestrutura

Durante o Momento Cívico desta segunda-feira foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com a presença do prefeito, Fábio Correa, do vice-prefeito, Lulinha Viana, do secretário da pasta, Victor Cassimiro e o presidente da Câmara Municipal, Saulo Budin.

Fábio Correa e Victor Cassimiro fizeram questão de enaltecer as equipe envolvidas nas obras

Após pouco mais de um ano e com recursos financeiros e mão de obra próprios, a Prefeitura, entregou um prédio completamente novo, moderno e mais confortável que atenderá com muito mais eficiência o público externo e proporcionará maior comodidade aos seus mais de 120 servidores.

A frente da pasta há 3 anos, Victor Cassimiro dedicou o seu discurso para agradecer as equipes que participaram das obras. “Hoje é um dia de celebração de um sonho de todos nós e fruto do esforço das pessoas envolvidas na construção”, disse ele.

Estiveram presentes secretário municipais, vereadores da base de governo e servidores

As instalações da Infraestrutura não eram condizentes com o profissionalismo e com volume de demandas “Essa reforma era necessária. E só conseguimos executar porque tivemos planejamento e organização financeira”, enfatizou Fábio Correa.

As novas instalações da Secretaria de Infraestrutura

Karla Araújo