Postado em 09/10/2023 - NOTÍCIAS
Prefeito reforça a importância do Momento Cívico

Nesta segunda-feira (09), durante o Momento Cívico, o prefeito, Fábio Correa, enfatizou a importância da realização de momentos como esse para mostrar à comunidade o trabalho realizado pela gestão. “Nessa última semana aconteceu tanta coisa, tantas ações positivas realizadas que precisamos falar”, afirmo o prefeito, Fábio Correa.

Um dos pontos altos do evento foi o momento das crianças CEMEI Juscélia Pereira Batista com hino municipal da ponta da língua. “Ver essas crianças cantando o nosso hino com tanto amor, faz valer a pena o nosso compromisso em reascender o orgulho de ser ocidentalense”, completou Fábio.

O prefeito destacou também a entrega de 1493 cartões sociais, sendo 1415 para o programa Mães de Goiás e 78 para o Programa Dignidade, com a participação do governador, Ronaldo Caiado, que aconteceu na última terça-feira (03).

Com uma semana bem movimentada, ainda na terça-feira, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Transporte (SMSPT) realizou 2ª reunião comunitária sobre segurança pública, no Bairro Araguari, com a participação da Polícia Militar e da GCM, com o intuito de debater melhorias junto com a comunidade.

E não poderia ficar de fora, a grande realização desse final de semana que foi o Ocidental Gastrô. Um maior festival gastronômico da região, realizado em parceria com a Governo de Goiás, através da Lei Goyases e do Instituto Idheias, e a Prefeitura Municipal.

Ainda nesta semana o prefeito, Fábio Correa participou da Marcha dos Prefeitos, visitou a quadra 1 do bairro Nápolis A para mostrar o andamento das obras de pavimentação e a conclusão dos banheiros e vestiários do Campo Pedrão.

Avisos

Será aberto, hoje (9), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de diversas áreas. Acompanhe o andamento deste processo no site a prefeitura e nas redes sociais.

Karla Araújo

Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência