Postado em 05/10/2023 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIBEIRÃO MESQUITA

Um antigo anseio da comunidade que reside na região de Ferraz, zona rural de Cidade Ocidental, concretizou-se nesta quarta-feira (15) com a inauguração da ponte sobre o Ribeirão Mesquita.

A cerimônia de inauguração, realizada pela Secretaria de Infraestrutura com recursos próprios, teve a presença do prefeito Fábio Correa, do vice-prefeito Lula Viana, do presidente da Câmara Municipal, vereador Saulo Budin, do vereador Ledir Júnior, do secretário de Infraestrutura, Victor Cassimiro, do secretário de Agricultura, André Fernandes, do subprefeito do Jardim Abc, Erasmo Carlos além de outros secretários, servidores, produtores rurais e fazendeiros locais.

A comunidade da região celebrou a entrega da obra, que facilitará o escoamento dos produtos agrícolas, proporcionando benefícios tanto para os produtores quanto para ciclistas e entusiastas de cavalgadas que percorrem a área.