Postado em 16/08/2023 - EVENTOS
Eleição para Conselheiro Tutelar de Cidade Ocidental

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial Eleitoral realizaram, ontem (15), Audiência Pública para homologação, divulgação e autorização da campanha eleitoral para o cargo do Conselheiro Tutelar de Cidade Ocidental.

Na audiência, que aconteceu na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores, a presidenta do CMDCA, Emanuele Luciane, anunciou as candidaturas e deu abertura ao período de campanha eleitoral.

Desses candidatos, serão eleitos 5 Conselheiros Titulares e 5 Suplentes que ficarão à frente do cargo pelo próximo quadriênio (2023 a 2027).

O processo eleitoral utilizará urnas eletrônicas preparadas e cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. Qualquer cidadão, apto a votar e com o título de eleitor regularizado e registrado no município, poderá participar da eleição no dia 01 de outubro.

Os locais de votação serão divulgados em breve.

Conheça os candidatos e seus números

Pré-candidatos aptos:

▪️ Adriana Lopes - 110

▪️ Arão Augusto - 724

▪️ Aronn Silva - 123

▪️ Elza Gonsalves - 121

▪️ Manu Juventude - 100

▪️ Jeovan - 828

▪️ Rafaela - 500

▪️ Silvania - 300

▪️ Vanderley Nicolau - 131

▪️ Vanessa Karla - 333

▪️ Kelisângela Araújo - 122

Pré-candidatos com liminar ou sub judice:

▪️ Cayrod Fernando - 111

▪️ Norma - 222

Importante

Mesmo diante da presença de candidatos com liminar, a Comissão Especial Eleitoral está considerando todos como candidatos e qualquer alteração nesse escopo será tratada sob Resolução.

Karla Araújo

Secretaria de Comunicação e Transparência