Postado em 31/07/2023 - NOTÍCIAS
3ª FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA NA ORLA DO LAGO

Neste sábado, 29, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho promoveu a 3ª Feira de Economia Criativa, na encantadora orla do lago Jacob. O evento foi uma celebração de talento, cultura e diversão para toda a comunidade e servidores municipais.

A feira contou com uma programação musical dos talentosos artistas locais, como Roni e Ricardo, Anna Martins, Arthur Eber e Bruna Moraes. No clima das festividades julinas, os servidores foram agraciados com uma festa temática, porém, a grande atração da noite foi a apresentação da Quadrilha "Paixão do Sertão", que cativou crianças e adultos e garantiu muitas risadas e diversão para todos. Enquanto as apresentações aconteciam, o público desfrutava das barraquinhas com comidas típicas, que ofereciam o tradicional doce do marmelo.

A Feira de Economia Criativa também deu espaço para o talento dos artesãos locais, que exibiram suas habilidades e criatividade em diversos produtos expostos no evento. Além disso, os brechós e bazares proporcionaram oportunidades para compras sustentáveis. O evento foi um verdadeiro sucesso, fortalecendo a cultura local, promovendo a economia criativa e proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a comunidade de Cidade Ocidental.

O evento foi realizado pela Prefeitura Muninicpal de Cidade Ocidental com o apoio de: Espaço Tamareira, Clube Águas Correntes, Onitel, Espaço Lambu, CVC, SEBRAE, SEST/SENAT, UNIDESC, Secretaria da Retomada do Goiás, Radical Eagle,  Saneago, Casa do Artesão e todas as secretarias municipais.