Postado em 27/07/2023 - NOTÍCIAS
Participe do 2º Mutirão do Emprego

A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho está realizando o 2° Mutirão do Emprego no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto.

O mutirão conta com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Segurança Pública, de Saúde, de Comunicação, de Esporte, Lazer e Juventude. Também fazem parte desta iniciativa a Secretaria da Retomada e a Secretaria de Desenvolvimento Social, ambas do Governo do Estado, além do COTEC (Colégio Tecnológico do Goiás) e da UFG (Universidade Federal do Goiás).

Todos estes órgãos estão unidos e contribuindo com o desenvolvimento do comércio local fomentando oportunidades de trabalho e cursos gratuitos de capacitação nas seguintes áreas: massoterapia, maquiagem profissional, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, alongamento de unhas, rotinas administrativas, confeiteiro de bolos, tortas, chocolates e bombons.
No mutirão as pessoas ainda conseguem solicitar a emissão da 2ª Via das Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito e se cadastrar ou atualizar seu cadastro no CADúnico.
O prefeito Fábio Correa esteve presente e, acompanhado do secretário municipal Dr. Sanches Paiva, entregou alguns certificados aos concluintes dos cursos, que também receberam um crédito social e uma bolsa qualificação para darem início aos seus empreendimentos.

Ainda durante o evento foram oferecidos atendimentos do Passe Livre Intermunicipal para pessoas com deficiência, carteira de identificação do autismo, atendimento do CRAS, atendimentos da Saúde Bucal, na Van Odontológica, massoterapia, design de sobrancelhas, entre outros serviços gratuitos para a população e também realizaram os atendimentos da sala do empreendedor ao microempreendedor individual – MEI e SEBRAE.

O evento continua amanhã (27) das 8h às 14h, no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto.
Participe e traga o seu currículo!