Postado em 31/01/2023 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CENTRO DE ENSINO INFANTIL MARIA MARLEIDE

O Governo Municipal entregou, na manhã desta terça-feira (31), a nova sede da Centro Municipal de Educação Infantil Maria Marleide da Silva Lima, localizada no bairro Nova Friburgo. Com um investimento de R$ 3 milhões, o moderno prédio de dois andares foi adquirido recentemente pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O local tem capacidade para acomodar 830 alunos em 20 salas de aula. Participaram da solenidade o secretário municipal de educação e cultura, Anderson Luciano, o prefeito Fábio Correa, acompanhado da primeira-dama Marli Lessa, o vice-prefeito Lula Viana, o presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Medeiros, Saulo Budin, os vereadores Zé Divino, Erasmo Carlos, Pastor João Lázaro, Robson Medeiros e Ivone Souto, os secretários de governo, diretores de escolas, servidores e diversos representantes da sociedade. A depurada estadual Zeli Fritsche (PRTB) também participou da solenidade. Os convidados foram recepcionados pela diretora da escola, Kátia Aparecida Soares.