Postado em 06/05/2022 - ASSISTÊNCIA SOCIAL
COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES

Em homenagem ao Dia das Mães, o Centro de Convivência do Idoso ofereceu um café da manhã nesta sexta-feira a todos os frequentadores do local que fica em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Prestigiaram o evento Rosalea Rodrigues (secretária municipal de assistência social e secretária de políticas públicas para as mulheres), Dr. Sanches Paiva (chefe de gabinete do prefeito), Erasmo Carlos (presidente da Câmara), Marli Lessa (primeira-dama do município) e Lula Viana (vice-prefeito), além de diversos servidores. Além de um delicioso café da manhã, os presentes puderam acompanhar diversas homenagens e discursos em homenagem às mães que residem no município. O Centro de Convivência do Idoso é um espaço de acolhimento às pessoas da melhor idade. No local são oferecidas diversas atividades físicas, entretenimento e forró, tudo preparado com muito carinho e amor.