Postado em 10/05/2022 - Industria e Comércio
PARCERIA GOVERNO DE CIDADE OCIDENTAL E SEBRAE

Foi realizada uma importante reunião na manhã desta terça-feira, na sede da Prefeitura Municipal, com a participação de diversos secretários municipais e com representantes do SEBRAE. De iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, os participantes da reunião trataram do Projeto Cidade Empreendedora, que é um projeto do SEBRAE desenvolvido para ser executado em parceria com os municípios. O objetivo é a Prefeitura poder trabalhar em parceria com o Sebrae para melhorar as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento dos pequenos e grandes negócios no âmbito municipal Representaram o Sebrae a coordenadora de políticas publicas, Elaine Souza; o gerente regional do órgão, Cleber Chagas; a analista de microrregião, Maria Jose Silva; e o consultor de políticas públicas, Jairo Junior. Eles foram recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito, Dr. Sanches Paiva, que também acumula o cargo de secretário interino de indústria, comércio, turismo e trabalho. O encontro ainda contou com a participação de outros secretários municipais.