Postado em 01/12/2022 - NOTÍCIAS
CIDADE OCIDENTAL SE DESTACA PELA SEGUNDA VEZ EM PREMIAÇÃO DO IEL

Mais uma grande conquista! Após ter conquistado o primeiro lugar na categoria Órgão Público Inovador, no Prêmio IEL de Estádio 2022, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental volta a ser homenageada pela mesma instituição.

Desta vez a premiação foi realizada nessa quarta-feira (30, no salão de eventos Daniel Viana, no setor Vila Nova, em Goiânia. Ao todo, 15 prefeituras do Nordeste Goiano foram agraciadas com uma placa de reconhecimento pelas boas práticas de estágio. O evento contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel.

O prefeito Fábio Correa esteve na capital goiana para receber o importante prêmio. Ele esteve acompanhado de sua esposa e primeira-dama, Marli Lessa, e do secretário municipal de educação e cultura, Anderson Luciano, junto com a sua esposa Walma Karina.

“É uma forma de reconhecermos o trabalho que vem sendo feito pelas prefeituras parceiras em nosso Estado. Há 52 anos, nos dedicamos aos nossos clientes para oferecermos os melhores produtos e serviços. E é uma honra para nós ver práticas de estágio elaboradas e que contribuem para a sociedade e para a formação de profissionais de qualidade para o mercado de trabalho”, ressaltou o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira.