Postado em 22/11/2022 - NOTÍCIAS
CIDADE OCIDENTAL RECEBE A MAGIA DO NATAL

Uma noite mágica e cheia de emoções! A passagem do Papai Noel por Cidade Ocidental foi marcada por olhos brilhantes e sorrisos de todas as idades. Um evento histórico, repleto de cores, animação e que ficará na memória de todos. A magia e o encanto do Natal chegaram na noite dessa segunda-feira, dia 21, de um jeito que só a nossa cidade consegue expressar. E o local escolhido pela Prefeitura para receber a decoração especial não poderia ser outro. O Lago Jacob, um dos principais cartões postais de toda a região do Entorno.

Diante de milhares de olhos ávidos pela magia natalina, o Prefeito Fábio Correa comandou a contagem regressiva e finalmente fez brilhar as luzes natalinas, deixando ainda mais bonita a orla do Lago Jacob. A primeira-dama Marli Lessa, o vice-prefeito Lulinha, além vereadores, servidores e secretários também marcaram presença no evento.

Se a orla do lago já é deslumbrante por natureza, imagine ela toda enfeitada. Resultado de um trabalho magnífico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o local ganhou um charme a mais com a ornamentação feita com milhares de luzes coloridas, proporcionando um embelezamento impecável. As águas do lago também foram enfeitadas com estruturas de luzes flutuantes e coloridas. A noite ainda contou com uma linda apresentação do grupo de teatro Imagine Eventos. O momento mais aguardado foi a passagem da Caravana da Coca-Cola pelo local e, depois, pelas principais avenidas da cidade. Uma noite especial e inesquecível para todas as famílias. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas assistiram ao espetáculo.

“É um momento de muita felicidade. Sinto-me honrado e feliz de poder proporcionar essa alegria através da nossa gestão. Aproveito a oportunidade para desejar aos moradores muita luz, energia positiva e amor no coração”, pontuou o emocionado prefeito Fábio Correa.

O prefeito ainda lembrou que nos últimos dois anos não foi possível promover a programação natalina em função das medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter chegado até aqui. Quantos tiveram medo de não conseguir? Que a gente se encha de esperança e prepare o nosso coração para o Natal”, disse.

O evento, além de resgatar a magia do Natal e a união das famílias, também incentivou o comércio local. A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho autorizou os comerciantes da Feira do Lago a se instalarem no local durante as apresentações.

Quem não pôde ir nessa segunda-feira terá uma segunda oportunidade no próximo sábado, dia 26, às 19h. O evento contará com apresentações teatrais, músicas natalinas e novamente terá a presença do Papai Noel. Será imperdível!