Postado em 25/03/2020 - CORONAVÍRUS
Fique bem em casa: vamos fazer do limão uma limonada

A quarentena não está sendo fácil pra ninguém, não é verdade? Então, ao invés de ficar em casa triste e estressado, por que não participar de um projeto super legal que a Prefeitura preparou pra você?

É o seguinte, todos os dias você vai poder interagir, se mexer e aprender uma coisa nova através das redes sociais do Governo de Cidade Ocidental. Assim a gente passa por esse problema juntos, com muito mais tranquilidade e alegria, concorda?

Então vai ser assim, diariamente serão publicados vídeos e transmissões ao vivo nas redes sociais ensinando alguma coisa, um exercício físico para você se movimentar, uma receita especial, uma habilidade diferente e até um pouco de diversão. Tudo em um ambiente onde você pode participar e interagir com os instrutores.

Basta você acompanhar as redes da Prefeitura e participar do Programa Fique Bem em Casa. Assista, participe e divulgue. Vamos ficar bem em casa e permanecer de bem com o corpo e de bem com a mente.

E tem mais, se você acha que pode ser uma pessoa que pode ajudar as outras ensinando alguma coisa, envie um e-mail para imprensa@cidadeocidental.go.gov.br ou um Whatsapp para (61) 9 9237 0126 com um vídeo e ele poderá ser publicado nas redes junto com os todos os nossos participantes.

Então, o que você diz? Vamos juntos viver com mais leveza?

Fique bem em casa, uma iniciativa do Governo de Cidade Ocidental pelo bem dos moradores.