Postado em 25/03/2024 - EDUCAÇÃO
Assinada a ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal Dom Agostinho

Os gestores municipais abriram os trabalhos da semana com o Momento Cívico desta segunda-feira (25), na Escola Municipal Dom Agostinho, com a presença dos alunos e dos servidores municipais.

A escolha da escola para sediar o evento foi motivada pela obra de melhoria que beneficiará os alunos e o corpo diretivo desta unidade de ensino. Na ocasião, o prefeito, Fábio Correa, o vice-prefeito, Lula Viana e demais gestores assinaram a Ordem de Serviço.

Os alunos cantaram com ânimo os Hinos Nacional e Municipal e deixaram todos emocionados

A diretora do Dom Agostinho, Adla Dieb, agradeceu a atual gestão pelo compromisso com todas as unidades da rede municipal de ensino. "Isso mostra o compromisso com a gestão e com a educação" disse ela.

Fábio Corre foi recebido pelos alunos do Dom Agostinho                    Anderson Luciano e Adla Dieb

O Governo Municipal está investindo R$ 1,6 milhão para esta reforma que contempla o telhado, forro de PVC, salas de aula, quadra poliesportiva, pintura, banheiros, cozinha e quadra de areia.

“Para um município que arrecada pouco, conseguimos fazer muito. Além desta reforma, estamos em licitação de mais 10 salas de aula para essa escola”, afirmou o secretário municipal de educação, Andersom Luciano.

Ao final do evento, Fábio Correa, anunciou que em abril será inaugurada a 1ª etapa do hospital e prestou esclarecimentos aos moradores do Nápolis A e B sobre as obras que estão em andamento neste bairro. “Estamos trazendo melhorias e dignidade, e no próximo mês já conseguiremos entregar parte da obra concluída”, disse ele.